28 junho 2013

As cidades mais coloridas da Terra

1. Guanajuato City, México


Aninhado nas montanhas da Sierra de Guanajuato está a bela cidade colonial de Guanajuato. A cidade foi fundada em 1554 ao lado de uma das áreas mais ricas de mineração de prata do México. O boom da mineração do século 16, levou à construção de fazendas bonitas e belas construções coloniais.


Ruas Guanajuato e muitas vielas coloridas espalhadas em todas as direções, enquanto a maioria do seu tráfego é servido por uma rede de túneis subterrâneos tornando-se uma excelente cidade para pedestres.


2. Willemstad, Antilhas Holandesas


Willemstad é a principal cidade de Curaçao localizado na costa sul da ilha. A arquitetura colonial holandesa de Willemstad é decididamente pitoresco quando confrontadas com as águas do Caribe.


O centro histórico da cidade é composto por dois trimestres: Punda e Otrobanda. O distrito Punda é a principal área comercial e sede do governo das Antilhas Holandesas. É o mais antigo distrito de Willemstad, criada em1634. As cores brilhantes e diversificada dos edifícios em Willemstad são justificação suficiente para fazer a viagem.


3. Valparaiso, Chile


Valparaíso é uma cidade e comuna do Chile, centro de sua área urbana, terceiro maior e um dos portos maisimportantes do país e um centro cultural cada vez maior no sudoeste do Pacífico hemisfério.


As casas aqui são pintadas todas as diferentes tonalidades de cores brilhantes. Isto era porque quando os navios foram encaixadas para reparos e pintura, que deixassem a tinta extra nas docas. As pessoas pegavam o que podiam encontrar tinta e pintar as suas casas. As casas coloridas tornaram-se uma marca Valparaiso.


4. St. John, Newfoundland, Canadá


São João é a capital ea maior cidade de Terra Nova e Labrador, no Canadá e é o principal município da Área Metropolitana do St. John. Ele está localizado na ponta leste da península de Avalon, na ilha de Newfoundland.


St. John é um lugar colorido. As casas mais velhas com tapumes de madeira são coloridas especialmente no centro da cidade (visto aqui).


5. Manarola, Itália


Manarola é uma das mais antigas cidades de Cinque Terre e está situado na Riviera italiana. Este brotos de aldeia pitorescas fora da montanha para proporcionar uma vista deslumbrante sobre o mar Mediterrâneo.


Basta subir as ruas sinuosas e desfrutar de café expresso e em qualquer um dos cafés ao ar livre e absorver a paisagem deslumbrante.


6.Wroclaw, Polónia


Wroclaw, situado no sudoeste, é a cidade mais charmosa da Polónia. A praça da cidade remonta ao século 12, e sua arquitetura gótica do século 14 de tijolos é particularmente inspirador.


Como a maioria do país, tem um forte romano filiação católica. Assim, as catedrais de tons comemorativos alinhar nas ruas. 
7. Lima, Peru


Ao contrário de muitas das cidades turísticas orientadas sobre esta lista, Lima é muito mais uma cidade de trabalho. Único na sua mistura de pobreza, as culturas nativas e importadas e desenvolvimento variado, Lima é especialmente conhecida pelos seus diferentes estilos arquitetônicos.


Barroco espanhol, neoclassicismo francês e edifícios Art Nouveau tornar a cidade um espaço de cores e arte.


8. Utrecht, Países Baixos


Utrecht cidade e município é a capital ea cidade mais populosa da província holandesa de Utrecht.


Ele está localizado na extremidade oriental da Randstad, e é a quarta maior cidade dos Países Baixos, com uma população de 307.000.


9. Estocolmo, Suécia


Estocolmo, uma das mais belas capitais do mundo, é construída sobre 14 ilhas ligadas por 57 pontes.


Os belos edifícios, a folhagem, o ar fresco ea proximidade da água são traços distintivos desta cidade.


10. Jaipur, Índia


Apesar de não ser multicolorida, Jaipur explorar tons de rosa. Apelidada de "cidade rosa", Jaipur, a capital do estado do deserto de Rajasthan, apresenta uma arquitectura de arenito rosa - a partir de grandes estruturas e fortes para mercados pequenos. A cidade parece ainda mais surreal com elefantes, camelos e vacas passeando passado os edifícios cor de rosa.


Pintando um prédio uma cor viva, contribui muito para o embelezamento de uma cidade. A fachada colorida tem o poder de transformar uma cidade comum em um bucólico e charmoso. Se não está completamente pronto para jogar um balde de tinta roxa em sua casa, visitar essas cidades bonitas e corajoso ver o mundo em cor mais clara.


11. Jodhpur, Índia


No meio do deserto de Thar estéril você encontrará Jodhpur, também conhecida como Cidade Azul. Ele tem esse apelido porque cada pequeno prédio e casa nesta cidade fortaleza é pintado com uma cor azul, assim de cima, parece uma mancha azul no meio do deserto de Thar.


Ainda não se sabe por que todos eles pintados na cor azul, mas alguns vão dizer que tem algo a ver com osistema de castas na Índia. Esta cidade histórica está cheio de fortalezas, palácios e templos.

0 comentários:

Postar um comentário