03 agosto 2011

Empresa quer funcionárias peladonas

Uma empresa de softwares de Buckinghamshire, na Inglaterra, está recrutando programadoras de internet que estejam preparadas para trabalhar... sem roupas.

Se você acha que o dono dessa companhia é pervertido ou algo do tipo, saiba que eles também estão procurando funcionários homens. Acontece que o nome da empresa é Nude House (ou algo como Casa Nua) diz providenciar um ambiente de trabalho naturalista, acolhedor e privativo".

O porta-voz da empresa, Chris Taylor, afirma que este é o primeiro escritório naturista do Reino Unido para programadores e vendedores de internet - e também o primeiro trabalho do mundo em que alguém pode ganhar dinheiro e ainda trabalhar sem nada.

- Como é o primeiro do mundo, fica difícil fazer propaganda. Muitos pensam que pelo fato de trabalhar sem roupas, o lugar não tem regras de liberdade pessoal.

Taylor falou ao site Orange que o único benefício para a produtividade de um escritório naturista é providenciar um ambiente agradável aos funcionários.

- Não há benefícios para os clientes, já que eles não saberão que quem os atendeu estava nu.

O homem explica que “sem roupas” quer dizer que os funcionários trabalharão sem nenhuma peça de roupa, nem mesmo sapatos... [R7.com]

0 comentários:

Postar um comentário