30 junho 2011

Redes sociais esquisitas

Seios Gratuitos


Depois dessa rede social, só é despeitada a mulher que quiser. No My Free Implants, garotas pobres cujo sonho é colocar silicone podem se cadastrar e receber doações de homens “caridosos”. Foi o que aconteceu com Abbey, uma de suas adeptas que arrecadou R$ 10 mil em um só mês. Calma garotas, não é tão fácil assim. Cada benfeitor do site espera seu devido retorno em fotos e vídeos sensuais customizados. 


Roleta Humana 


A paquera na internet se desenvolveu muito desde a primeira sala de bate-papo do Uol. E que fique bem claro que “desenvolvimento” aqui não está sendo usado como sinônimo de evolução. Tome o Chatroulette como exemplo. Ele é uma sala de bate-papo em vídeo que funciona como uma roleta humana. Visualize: aparece na telinha seu primeiro candidato (a) a rolo. Vocês conversam via webcam por alguns minutos e, se você não gostar do partido, aperta a tecla “next” sem dar maiores explicações e vai avaliar a próxima oferta. Acha engraçado? Agora lembre que as pessoas podem clicar “next” em você também - e às vezes essa roleta fica girando bem rápido diante de seus olhos. Difícil saber se você vai conseguir encontrar o amor antes de perder totalmente a auto-estima...


Rave dos Vampiros


“Nós somos o lar dos vampiros reais ao redor do Globo”, diz a comunidade acolhedoramente. E depois se explica: o objetivo é criar a maior fonte de informações sobre vampiros do mundo. Mas não se trata apenas de ficar bem informado, no VampireRave você pode conseguir um mentor que te ajuda a evoluir na sua carreira de sugador de sangue. Se começar agora, quem sabe você não está pronto a tempo do Halloween?


Amantes de um bigodinho


Aqui vale estilo Fidel Castro, Poderoso Chefão, Lula e até Borat. Porque todo mundo é fissurado num bigodão. Os membros do Stache Passions pode fazer buscas por estilo de bigodes favoritos e também ser classificados como iniciantes ou experts na arte de cultivar um. E você que não sabia porque os office boys insistiam com o bigodinho...


Amor do outro mundo


“Então eu sou um pouco estranha, eu gosto de ser estranha... combina com meu cabelo”. E mais estranho ainda é o lugar onde você poderia encontrar esse anúncio em busca de um namorado: uma rede social de relacionamentos para paranormais e simpatizantes. Se você participar do Paranormal Passions, vai poder ainda medir a sua popularidade no além-mundo. E quer saber a melhor parte? Os estereótipos de beleza mais comuns não valem nessa rede - a descrição da garota mais pop do site é “gorda, orgulhosa e sensual”.


Romance na fazenda


Se ocê quisé arrumá um amor o lugar é aqui mermo. E não, não estamos falando do reality show. O Farmers Only é uma rede social em que fazendeiros reais podem achar um parceiro para encher de flores o seu jardim - real e figurativamente. E não duvide da eficiência do negócio. O website anuncia orgulhoso: já tivemos mais de 100 casamentos.

0 comentários:

Postar um comentário